Ladrões usaram arma de brinquedo para render família no Morumbi

Os três assaltantes que mantiveram uma família refém na madrugada desta quarta-feira (3) na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, usaram uma arma de brinquedo para efetuar o crime. Os três foram presos – dois deles são menores de idade.

Os assaltantes pularam o portão da casa, que fica na Rua General Almério de Moura, pouco depois de 0h. Eles renderam o segurança para conseguir entrar. “Me amarraram, amordaçaram, colocaram pano na minha boca, colocaram pano nos olhos, cobrindo os olhos, me amarraram com a mão para trás, amarraram minhas pernas”, contou o segurança.



Eles estavam com duas armas – uma real e outra de brinquedo. Com elas, ameaçaram o vigia. “Não sei qual foi que eles colocaram na minha boca. Eu sei que escutei o gatilho bater duas vezes”, disse a vítima.

Após entrarem na casa, uma pessoa da família, que estava no quarto, chamou a polícia. Outros três moradores foram feitos reféns. Os criminosos queriam dinheiro e joias. Quando a polícia chegou, começou a negociação até eles se entregarem.

Além das armas, foram apreendidos com os presos cerca de R$ 700, um computador portátil e um celular.

Fonte: Folha Online





Deixe seu comentário