Um empresário de 34 anos que fazia compras no supermercado Mambo, na avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, foi feito refém por mais de uma hora na noite de anteontem. Após ser rendida, a vítima foi levada para um barraco na favela Paraisópolis, na mesma região.
Segundo a polícia, quatro criminosos, um deles armado, participaram da ação. O homem, que sofreu escoriações e hematomas, foi abordado quando deixava o estacionamento do supermercado, depois de fazer compras no local, por volta das 22h.
Em depoimento, o empresário disse que foi obrigado a se sentar no banco traseiro de seu carro, um Mini Cooper –que custa pelo menos R$ 90 mil– , e usar uma blusa em sua cabeça. Na saída do comércio, o automóvel, guiado por um dos ladrões, quebrou a cancela do supermercado. O veículo foi abandonado pouco depois na rua Rudolf Lutze, já na área de Paraisópolis.
Por telefone, criminosos exigiram da mulher da vítima R$ 30 mil como resgate. A mulher avisou a PM, que acompanhou a negociação. No local de entrega do dinheiro, policiais escondidos detiveram o receptor, Paulo Santos, de 25 anos, e prenderam outro sequestrador. Três bandidos fugiram. A vítima foi libertada.
Fonte: Agora São Paulo
Sem respostas