Bandidos invadiram um prédio de luxo no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira. Os criminosos amarram a moradora de um dos apartamentos e a agrediram na frente do filho dela, de apenas 2 anos de idade. Os ladrões fugiram levando computadores, joias, dólares e 24 mil reais em dinheiro. Ninguém foi preso.
Os criminosos entraram no prédio, pouco antes do meio dia, com uma Kombi, pelo portão da frente. Eles disseram ao porteiro que vinham retirar alguns móveis. Após render funcionários, os ladrões subiram com uma faxineira até o apartamento 91, onde amarraram a dona da casa, a irmã dela, a empregada e a babá.
– Agrediram com uma arma, ameaçaram com uma faca e colocaram ‘elas’ deitadas com o rosto no chão. E o tempo inteiro ameaçando elas de morte – diz uma testemunha, que não quer ser identificada.
O prédio tem portões duplos e câmeras de segurança. Após a chegada da polícia, moradores tiveram de sair às pressas do edifício. Homens, mulheres e crianças desciam assustados enquanto policiais vasculhavam o prédio a procura dos criminosos.
A família vítima dos bandidos mudou para o apartamento há um ano, depois que foi assaltada quando morava numa casa no Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Depois do roubo desta sexta-feira, decidiu que vai se mudar novamente, dessa vez para fora de São Paulo.
A Kombi utilizada pela quadrilha foi encontrada pela polícia no início desta noite, na Marginal Pinheiros.
Fonte: SPTV