Polícia faz retrato falado de suspeito de torturar família no Morumbi

A Polícia Civil de São Paulo divulgou o retrato falado de um dos três bandidos suspeitos de agredir e torturar um analista de sistemas, a mulher dele, e o filho do casal, de apenas 4 anos, na última quarta-feira, no Morumbi, zona sul de São Paulo. Na ocasião, um dos criminosos foi preso. Outros dois conseguiram fugir.



Os três bandidos renderam a mulher nos fundos da residência por volta de meio dia. O casal teve os pés e as mãos amarrados. Num dos momentos de tortura, um assaltante disparou um tiro na testa do dono da casa, mas a bala não saiu. O menino de 4 anos também foi torturado e ameaçado. A criança foi amarrada e trancada num armário. Os bandidos ameaçaram molestar sexualmente a criança. Depois, mandaram encher a banheira e pegar o secador de cabelo para ameaçar o menino.

Desesperado, o pai aproveitou um momento de distração dos bandidos e fugiu. Pulou o muro de 4 metros de um dos lados da casa, caiu num matagal, pulou um outro muro até alcançar a rua. Pediu ajuda na portaria de uma escola vizinha. A PM chegou ao local e conseguiu prender apenas um dos criminosos.

Fonte: O Globo





Deixe seu comentário