Advogada suspeita de tentativa de furto no Portal do Morumbi continuará presa, diz polícia

A advogada de 42 anos presa em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (4) após tentar furtar uma loja de um shopping na Zona Sul de São Paulo deverá ser transferida para o 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, até o final desta manhã, ela estava detida no 27º Distrito Policial, no Campos Belo. A transferência será feita porque é no Morumbi que ficam os presos com nível superior de ensino. Ainda de acordo com a secretaria, ela não tem direito à fiança.



A advogada foi detida pelas funcionárias da loja quando tentava sair com algumas peças de roupa sem pagar e o alarme disparou. Segundo a loja, a advogada usou dois alicates para tirar os alarmes das peças que levou para o provador. Entretanto, ela não teria percebido que um dos dispositivos havia permanecido.

Na saída, o sistema disparou e os funcionários da loja encontraram três casacos, duas blusas, um par de sapatos e uma bolsa dentro de uma sacola da advogada. No total, os produtos valiam R$ 1.700.

O advogado da suspeita disse que ela faz tratamento contra depressão e pode ter agido sob o efeito de medicamentos fortes. Segundo a polícia, após ser detida, ela confessou o crime.

Fonte: G1





Deixe seu comentário