Três assaltantes invadiram uma casa no Morumbi, zona sul de SP, na madrugada desta sexta-feira (4). O trio se escondeu na sala de ginástica por três horas e rendeu um professor de educação física, de 34 anos, e um administrador, de 44 anos, quando eles chegavam ao imóvel, de acordo com a assessoria de comunicação da SSP (a Secretaria de Segurança Pública) . A suspeita é que os criminosos tenham entrado na casa pelo muro dos fundos.
Os assaltantes procuravam por joias e dinheiro, mas o administrador disse que a casa era de seus pais e que não havia objetos de valor. Segundo a SSP, ele entregou R$ 2 mil que estavam na carteira do pai. Os bandidos, então, tentaram fugir com o carro da vítima, mas não conseguiram e decidiram roubar um Palio preto que passava pelo local. O trio rendeu o motorista de 61 anos e pegou o veículo, levando junto o administrador.
Ele foi deixado na rua Desembargador Ulisses Doria, onde o carro foi abandonado. Conforme a SSP, as vítimas contaram aos policiais que, durante a ação, os bandidos conversavam com um quarto suspeito pelo celular. Ainda segundo a SSP, o segurança da casa contou que viu, por meio das câmeras de monitoramento, o trio render o professor. Neste momento, ele trancou a porta da sala e saiu para pedir ajuda.
Testemunhas e vítimas foram orientadas a fazer reconhecimento fotográfico. O Palio foi devolvido ao proprietário. A Polícia Civil solicitou perícia para a casa e o carro. O caso foi encaminhado para o 34° Distrito Policial, no Morumbi.
Fonte: R7
No Morumbi só fatos policiais. Não tem outros eventos?Não acontece algo mais interessante? Alô Associação dos moradores….