Avenida Morumbi ainda tem semáforos com problema

O vendaval que atingiu São Paulo na terça-feira (7) ainda deixa rastros. Por volta das 17h30, a cidade ainda tinha 31 árvores caídas sobre vias e 41 semáforos com problemas — 20 apagados e 21 intermitentes.

As informações são da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Entre as vias que ainda tem bloqueios por árvores caídas estão a avenida Celso Garcia, na altura do número 4.721, –interditada desde ontem– e a rua Brigadeiro Galvão, perto da rua Lopes Chaves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, entre a noite de ontem e hoje foram registradas mais de 260 quedas de árvores na Grande São Paulo.

A falta de luz, também causada pelo vendaval, chegou a deixar 148 semáforos com problemas na manhã de hoje.



Semáforos ainda estão apagados em vias importantes da cidade, como a avenida Francisco Morato, no bairro do Butantã, a avenida Morumbi e a avenida Jabaquara –com problemas desde ontem.

ENERGIA

Segundo a AES Eletropaulo, o radar de alerta, que classifica a criticidade das ocorrências de 0 a 5, atingiu ontem o seu nível máximo nas zonas oeste, sul e norte da cidade de São Paulo e nível 3 na zona leste. Também foram afetados os municípios de Santo André, Mauá, Cotia e Osasco (Grande SP).

A concessionária orienta ainda aos clientes que utilizem o serviço ‘Torpedo Fácil’ 27373 para comunicar falta de luz. Basta enviar um SMS com a palavra luz e o número da instalação, disponível na conta de luz. O serviço é gratuito.

Fonte: Folha.com





Deixe seu comentário