Quatro homens armados fizeram um arrastão no bar Gogó da Ema, localizado na rua José Janarelli, região do guia Morumbi, zona sul de SP, no início da madrugada desta terça-feira (21). Eles fugiram levando os pertences dos clientes e o dinheiro que estava no caixa. Esta foi a segunda vez que o local foi assaltado em menos de um mês.
De acordo com um homem que estava no bar, ele viu a chegada da quadrilha e foi para o banheiro durante toda a ação. As cerca de 20 pessoas que estavam no estabelecimento foram rendidas e obrigadas a dar objetos pessoais e dinheiro.
O delegado Vilson Genestreti, responsável pelo 34º Distrito Policial (Morumbi), disse que no mês de maio, ladrões já haviam praticado uma ação semelhante no mesmo local. Ele foi informado pelo chefe dos investigadores de que as imagens gravadas no interior do bar não mostram a ação dos bandidos, que fugiram em um carro.
O proprietário vai chamar um funcionário que estava no momento do assalto para fazer o reconhecimento de algumas fotografias que há na delegacia.
Fonte: R7