O Bon Jovi faz hoje, em São Paulo, no Estádio do Morumbi, o primeiro dos megaconcertos em estádio que vão acontecer neste último trimestre do ano, no Brasil. Na sexta, a banda americana de hard rock se apresenta na Praça da Apoteose, no Rio. O agora quarteto não vinha ao país há 15 anos.
A julgar pelo show em Buenos Aires, no domingo (3), a demora será recompensada com um espetáculo de quase três horas. Na cidade portenha, o BJ mostrou hits dos quase 30 anos de carreira, como “You Give Love a Bad Name”, “Born to Be My Baby”, “Livin’ on a Prayer” e “Bad Medicine”.
Bis
Formado atualmente pelo cantor Jon Bon Jovi, o guitarrista Richie Sambora, o baterista Tico Torres e o tecladista David Bryan, o Bon Jovi foi ovacionado pela plateia que esteve no estádio do River Plate, e voltou quatro vezes ao palco. Nem seria necessário, mas, para conquistar de vez o público, Jon ainda surgiu, quase no final da apresentação, vestindo uma camisa da seleção argentina.
O Bon Jovi já vendeu 120 milhões de discos desde que surgiu, em 1983. O primeiro hit foi “Runaway”, mas a explosão veio com Slippery When Wet, álbum que saiu três anos depois.
Abertura
A banda gaúcha Fresno abre os shows da trupe americana em São Paulo e no Rio. O quarteto nacional, que já se declarou fã do Bon Jovi, aproveita para promover o CD Revanche.
Fonte: Destak Jornal
Sem respostas