Estádio do Morumbi terá “fan fest” para empresários

A Mídia Bay, empresa especializada na comercialização de mídia Out Of Home criou uma programação especial para que os torcedores possam assistir aos Jogos da Seleção dentro de um estádio de futebol. Nos dias de jogos, os convidados serão recepcionados por uma hostess e participarão de programa especial, com almoços, open bar, sorteios de brindes e apresentações musicais. Outro atrativo será a venda das réplicas de camisas históricas que poderão ser autografadas por alguns campeões das Copas de 58, 62 e 70 que estarão presentes aos eventos.



O empresário que adquirir uma cota de 50 convites – cada um válido para assistir os sete primeiros jogos do mundial – ganha inserções publicitárias dos seus produtos ou serviços nos monitores de LCD que estão acoplados no lounge do Espaço Unyco Morumbi e também irá contar com a veiculação eletrônica em academias, cafeterias, clubes, bares e restaurantes da capital paulista interligados à rede da Mídia Bay, ampliando sua oportunidade de negócios.

Fonte: Portal Copa 2014





Deixe seu comentário