Nesta terça (7), no Credicard Hall (SP), filas e um pequeno protesto marcaram as vendas de ingressos para o show que o U2 faz em 9 de abril do ano que vem no estádio do Morumbi, em São Paulo.
A organização colocou 90 mil tíquetes à venda. Pela internet, a venda começou à 0h. Pelo telefone e nos pontos de venda, às 10h. Às 11h20, todos estavam esgotados.
Com o encerramento, a PM foi chamada pela organização para evitar qualquer tipo de tumulto. Segundo a polícia, não houve brigas e nem mesmo roubos. Mesmo assim, eles estavam apreensivos com quem não teve a sorte de sair com um ingresso.
Do lado de fora do estacionamento da casa de shows – que era o principal ponto de vendas desse show – fãs revoltados gritavam que era injustiça sair dali sem um bilhete sequer. A maioria não queria acreditar na triste notícia e ficavam plantados na fila.
Daniele Felisbino, 25 anos, maquinista, veio da cidade de Jundiaí (SP) junto com o amigo.
Apesar de terem chegado por volta das 15h desta segunda (6), eles não conseguiram comprar os tão sonhados bilhetes, como disse Daniele.
– Demoramos cerca de duas horas para chegar em São Paulo. Armamos as barracas assim que entramos na fila, quase um dia antes, mesmo assim, não conseguimos comprar logo cedo. Algo está errado!
Por sua vez, a médica Tereza Cristina, de 28 anos, achou assustador não encontrar ingressos, pois pensava que tudo estaria tranquilo por lá.
– Tentei comprar pela internet e não consegui. Aí, resolvi vir aqui no Credicard Hall, mas acabei não conseguindo, também.
A assessoria da Time For Fun informa que isso é normal em shows grandes.
– É sempre essa loucura com o U2. É uma demanda muito maior do que se pode atender. São muitos fãs, infelizmente não é todo mundo que vai conseguir seu ingresso.
Logo depois da correria, a empresa comunicou que a banda fará mais uma apresentação em São Paulo, no dia 10.
É a terceira passagem do U2 no país.
Fonte: R7
Sem respostas