Uma funcionária da USP (Universidade de São Paulo) teve o carro roubado e foi ameaçada por ladrões, na noite desta quinta-feira (13), na região do Morumbi, área nobre da zona sul de São Paulo, perto do Palácio do Governo.
Os bandidos ainda usaram o veículo no bairro do Morumbi para fugir da polícia, mas acabaram causando um acidente. Os dois suspeitos ficaram feridos.
Menos de quatro minutos antes do acidente, os dois homens usaram uma espingarda, calibre 32, para render a dona do carro. Os criminosos que estavam no carro tentaram fugir da polícia. O motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma casa nas proximidade do Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado.
Um dos suspeitos completou 18 anos no mês passado. Ele passou por um pronto-socorro, foi medicado e já está preso. Ainda menor de idade, ele foi apreendido por furto. O outro homem, de 26 anos, está internado porque teve ferimentos na cabeça. Os dois vão responder por roubo. O caso foi registrado no 89° Distrito Policial (Portal do Morumbi).
Fonte: R7