Não há mais ingressos para ver o show do cantor Paul McCartney no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 21 de novembro. A informação foi confirmada à Folha pela assessoria de imprensa do evento.
A qualquer momento, a produção deve anunciar que o músico também vai se apresentar no mesmo local no dia 22 de novembro.
Nesta manhã, houve confusão com cambistas no Estádio do Pacaembu, onde estavam ocorrendo as vendas, e de acordo com relatos da repórter da Folha Luisa Alcantara e Silva, dois deles foram expulsos pela Polícia Militar.
De acordo com os relatos, havia pessoas na fila desde o fim de semana, que receberam uma senha para garantir que conseguissem comprar seus ingressos. No entanto, dois homens eram vistos comprando a quantidade máxima de ingressos –seis– em guichês diferentes.
Segundo a repórter, as pessoas que aguardavam na fila começaram a reclamar para os vendedores do Pacaembu, que nada faziam, até que a Polícia Militar interveio e retirou a senha dos dois homens. De acordo com a PM, foi aberto um chamado.
Na internet, a confusão também foi grande. Logo no início da manhã, o site mostrava a maioria dos setores indisponível. Às 10h, as vendas foram encerradas.
Fonte: Folha Online
Sem respostas