Um dos bairros mais tradicionais da zona sul de São Paulo, Vila Mariana, foi apontado como o local onde estão a maior parte dos homens infiéis da capital. A pesquisa foi feita pelo site Ashleymadison.com – o primeiro do mundo especializado em relacionamentos extraconjugais, que chegou ao Brasil no início de agosto.
Dos 75 mil cadastrados da cidade de São Paulo, 5.346 moram na Vila Mariana e 77% dos membros são do sexo masculino. Em segundo e terceiro lugar ficaram as regiões do Itaim Bibi e Vila Olímpia, que somam 4.826 cadastros.
O Morumbi se destacou como a região que abriga mais mulheres infiéis de São Paulo. O bairro aparece em sétimo lugar no ranking geral, mas é líder quanto às mulheres que buscam amantes. Do total, 41% dos inscritos que vivem no Morumbi são mulheres, contra a média de 30% dos outros bairros.
A pesquisa descobriu que os paulistanos investem R$ 200 mil por mês em programas voltados à infidelidade, o que faz da cidade a líder do País em gastos com traição. Considerando os grandes centros de 17 nações, São Paulo ocupa a terceira posição, atrás apenas de Toronto e Nova York.
De acordo com a pesquisa, os mais fiéis da capital paulista estão na zona norte. O bairro Santana é o que apresenta menor número de cadastros entre os dez analisados. A região tem apenas 1.485 membros da rede.
Fonte: Portal Terra