A Polícia Civil de São Paulo vai montar duas delegacias – dentro e fora do estádio do Morumbi – só para atender ocorrências ligadas aos shows de Madonna, nesta quinta, sábado, domingo em São Paulo. Cerca de 20 homens da Delegacia Fazendária vão circular no entorno do estádio para identificar e prender cambistas. A Polícia Militar terá 800 homens, 150 viaturas e 60 cavalos para o policiamento preventivo.
Madonna deve chegar a São Paulo às 15h. A Polícia Federal, Infraero e Deatur (Delegacia de Atendimento ao Turista) farão uma recepção em um local exclusivo em Congonhas. De lá, a popstar segue para o estádio em comboio de seis Audi blindados, que levam seus filhos e seguranças. As motos da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) da PM farão a escolta da comitiva.
No Morumbi, a Deatur monta, a partir desta quarta, uma delegacia com oito investigadores, um escrivão e um delegado. Do lado de fora, policiais do 34º DP (Morumbi) estarão em uma perua Mercedes Benz, montando uma delegacia móvel. Após o show, o deslocamento de Madonna ocorrerá da mesma forma.