Polícia busca imagens dos ladrões que assaltaram casa de Silvio Santos no Morumbi

A polícia procura imagens de câmeras de vídeo que podem ter filmado a ação dos bandidos que invadiram a casa do apresentador Silvio Santos e a de sua filha, a diretora artística do SBT, Daniela Beyruti, no Morumbi, zona sul de São Paulo. Daniela e o marido, o empresário Marcelo Beyruti, foram feitos reféns pelos bandidos, que permaneceram cerca de quatro horas no lugar.

Por enquanto, nenhuma filmagem foi encontrada. O assalto começou às 22h30 de sábado e terminou às 2h30 de domingo. Os ladrões fugiram na Tucson blindada do casal Beyruti – o veículo foi encontrado por PMs cerca de quatro horas depois na Rua Colégio Pio XII, no Morumbi. O dono do SBT e seus parentes também não relacionaram tudo o que foi levado das casas pelos ladrões, que reviraram tudo em busca de dinheiro, joias e outros objetos de valor.



O 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi) abriu inquérito policial para apurar o crime. Até o começo da noite de ontem, nenhum dos quatro bandidos que entraram na casa do apresentador havia sido identificado. Silvio não estava na casa no momento do assalto. A polícia desconfia que os ladrões não sabiam que estavam roubando a casa do dono do Baú da Felicidade.

Fonte: Agência Estado





Deixe seu comentário