Suspeitos foram detidos em favela com objetidos dos quais não sabiam explicar a origem.
SÃO PAULO – Dos nove casos de residências invadidas por ladrões no Morumbi, na zona sul de São Paulo, entre os dias 24 de dezembro e 3 de janeiro, quatro foram esclarecidos, informou ontem a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Segundo a pasta, seis assaltantes foram presos. Outros dois suspeitos foram identificados. De acordo com a SSP, a polícia tenta apurar a autoria das outras cinco invasões.
Suspeitos de envolvimento no furto a uma casa no dia 3, Ricardo Barros Moraes e Camilo Rafael de Oliveira Santos foram flagrados na Favela Panorama com objetos dos quais não souberam explicar a origem. No dia 29, foram detidos Cláudio Antonio de Lima e um adolescente. Segundo a polícia, os dois confessaram o roubo a uma casa no dia anterior.
Policiais também prenderam, no Butantã, Rafael Ferreira de Castro e Antonio Gomes Neto, acusados de assaltar uma casa no dia 26 de dezembro. Os objetos roubados foram apreendidos. Na véspera de Natal, policiais prenderam em flagrante Arnoldo Antonio Serpa Júnior e Genildo Sena de Souza, que haviam invadido uma residência.
Fonte: Estadao.com.br