Polícia prende bando suspeito de roubar casa do ex-deputado Celso Russomano no Morumbi

A Polícia prendeu em Mongaguá, litoral Sul de São Paulo, uma quadrilha suspeita de assaltar a casa do ex-deputado federal Celso Russomano, no último dia 3 de abril, no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Foram presos três homens, duas mulheres e dois menores. Com eles foram apreendidos dois carros cheios de produtos roubados, como eletroeletrônicos, roupas, bebidas e joias.

A polícia chegou até eles depois de prender uma outra quadrilha, que havia usado um carro semelhante ao veículo usado no roubo à casa de Russomano. Os presos foram levados para a delegacia de Peruíbe.



Um dia depois do roubo, a polícia já havia encontrado parte dos objetos roubados numa casa do Morumbi, mesmo bairro onde Russomano mora. Uma mulher que tomava conta do imóvel foi presa. Celso Russomano esteve na residência e reconheceu como dele os pertences.

A residência do ex-deputado estava vazia no momento do assalto. Para entrar, os criminosos arrombaram a porta. Eles reviraram todos os cômodos. Quando o ex-deputado chegou, encontrou gavetas abertas, malas e muita coisa espalhada.

Segundo o ex-deputado, os ladrões levaram um carro, televisores, DVDs, uma coleção de relógios, câmeras HD e joias.

Fonte: SPTV





Deixe seu comentário