Uma quadrilha que roubava casas de luxo foi presa na zona sul de São Paulo depois de uma perseguição policial que terminou em troca de tiros.
Os bandidos saíam das casas com bolsas e mochilas cheias de joias, relógios, canetas de grife, celulares, aparelhos eletrônicos e notebooks. Em um dos roubos, os ladrões levaram até raquete de tênis e um cofre. O alvo dos ladrões eram residências de alto padrão do Morumbi, bairro nobre da capital.
Os seis integrantes da quadrilha usavam um carro roubado há poucos dias na zona sul para praticar os crimes.
Eles foram perseguidos pela polícia e tentaram fugir. Segundo o delegado, Paulo Roberto Barongeno, houve troca de tiros e o carro até rodou.
Dois suspeitos conseguiram escapar e deixaram duas armas no veículo no bairro do Morumbi, que foi abandonado horas depois na cidade de Taboão da Serra. Os outros quatro criminosos foram detidos, sendo dois menores de idade.
Pelo número de objetos roubados e a quantidade de boletins de ocorrência, a policia diz acreditar que a quadrilha agia há pelo menos seis meses. Em todos os casos, as vítimas relatam extrema violência por parte dos bandidos.
Fonte: R7