Um suspeito de roubo de carro e de fazer a motorista refém foi morto por policiais militares na manhã deste domingo (14), na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, de acordo com informações da Polícia Militar. A mulher teria sido rendida e levada em seu Cherry pelo suspeito na Rua Lira Cearense, quando ela iria buscar uma amiga para levá-la ao trabalho.
Avisada pelo 190 pela amiga da motorista, a polícia deu início às buscas e localizou o carro na Rua Clodomiro Oliveira, por volta das 7h40. Durante a abordagem, o suspeito reagiu a ordem para que saísse do carro e atirou contra os policiais, de acordo com a PM.
Os policiais militares revidaram e atingiram o homem no tórax, no abdômen e no queixo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Campo Limpo, também na Zona Sul da capital, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre .45.
Segundo a PM, a mulher também teria sido vítima de violência sexual por parte do suspeito, pois foi encontrada sem as vestes da parte de cima e com as calças abaixadas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1