Vereadores vão à Prefeitura para ‘liberar’ o Estádio do Morumbi

Os vereadores da cidade de São Paulo, Marco Aurélio Cunha, conselheiro do São Paulo, e José Police Neto, presidente da Câmara Municipal, se reuniram com o secretário municipal de negócios jurídicos da Prefeitura, Cláudio Lembo. O assunto em pauta é a recomendação do Ministério Público para que o Estádio do Morumbi não faça mais shows e jogos festivos.

Segundo os parlamentares, os eventos são importantes para a cidade, pois trazem arrecadação e cultura ao município. O argumento é bem parecido com o que os dirigentes do Corinthians usaram para convencer as isenções fiscais à construção do estádio em Itaquera.



O vereador Cunha também amenizou os problemas com a vizinhança do estádio e com o barulho que os shows provocam. “Durante 25 dias do mês, não há eventos. Fica tudo calmo e ainda existem os seguranças do São Paulo por lá. Uma empresa geraria muito mais movimento e barulho o ano inteiro. É um descalabro dizer que o Morumbi provoca transtorno. O Ministério Público deveria colocar na balança os benefícios, que são bem maiores, e os efeitos colaterais provocados pelo estádio”, disse o parlamentar, ao blog do jornalista Ricardo Perrone.

Fonte: Futnet





Deixe seu comentário